sexta-feira, 21 de maio de 2010

REFORMA QUEM NÃO PASSOU POR ELA?!


Quem um dia não passou por uma reforma em sua casa ou apartamento.
Eu diga-se de passagem já passei por algumas e confesso que mesmo sendo um pouco estafante me traz um enorme prazer.
Adoro sair para fazer as compras de tinta, ferragens, luminárias etc, etc; e ver quando tudo fica pronto, paredes e portas pintadas, cerâmica colocada etc etc.
Mas isso nos traz muita dedicação e temos então que deixar de lado outras coisas, como as postagens em meu blog...afinal ele tá novinho, poucos meses de vida, mas foi pensado e muitoooo antes de criá-lo. Por isso, peço desculpas para aqueles que porventura olhem vez por outra, pois estou sem tempo pra falar das duas coisas que mais amo no mundo da moda...rsrsrs...BOLSAS E SAPATOS.
Há não posso deixar de agradecer aos meus fiéis escudeiros, meu PAI, S. João, o filho dele (não consigo lembrar o apelido dele) e Chicão, sem eles essa reforma não seria possível. =)
Ahh retirei essa imagem do blog Casa Amarela, me pareceu bem legal, mas infelizmente não tive tempo de dar uma olhada com calma.

Um comentário:

  1. Oi Cynthia!!! Te achei aqui! Adorei nosso encontrinho e já estou te seguindo, não conversamos muito por falta mesmo de tempo pra interagir com todas, né?! mas prestei atenção na sua bolsinha e amei, é da sua marca? Muito linda!Bjos!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...