quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Chronnos +45 da NATURA

Bem gente como havia postado antes estou usando o creme da NATURA.

ANTES



COM 1 SEMANA DE USO

COM 2 SEMANAS DE USO


Já estou usando há duas semanas e estou postado minhas fotos em 3 estágios:
A primeira no dia que iniciei o uso do creme.
A segunda com uma semana de uso.
A terceira com duas semanas de uso.
Detalhe meu rosto está lavado, sem o creme e nenhuma maquiagem.
Vejam e me digam, por favor, se houve alguma mudança!

9 comentários:

  1. Não sei se é impressão, mas parece estar mais limpo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chynthia!
    Assim, acho que a luz da foto deve fazer diferença, mas seu rosto parece estar mais claro mesmo e quanto às marcas de expressão, vc nao tem muitas, né?
    Eu uso desde os 26, Renew, mas já fiz tanta loucura com o sol que sou cheia de ruguinhas antes msm de fazer 40! Entretanto, conversando com uma prima que é médica, ela me falou que esses creminhos nao funcionam como prometem nunca, apenas dão mais realce à pele, pois vc limpa, tonifica... enfim, claro que é melhor usar do que nao... mas, pra fazer efeito antiidade, tem que ser 'medicamento'... olha só! Fiquei passada, mas por enquanto, apelo pra eles, depois vou aos remedinhos!!! rs
    Bj!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso por foto é meio complicado (pois as vezes a luz muda um pouco)...mas a impressão que passa é que se encontra mais uniformizado sabe...bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha tristeza é em saber que a você compra um produto caro, que promete melhoras em até 7 dias e você constata que na verdade não É VERDADE!
    Não me incomodo em ter rugas,elas são fruto do nosso modo de vida, para mim o mais importante é seguir minha vida sabendo que todos os que amo estão bem e com saúde. Aí então continuo seguindo sempre sorrindo como minha amiga Gilvânia Monique fala.

    ResponderExcluir
  5. xii flor

    olhei, olhei, olhei e não vi muita diferença

    rsrs

    bjos flor

    bom final de semana

    ResponderExcluir
  6. rsr vc acha Cherry? Confesso que é um parto viu rsr...adorei a descrição da cor rsr - acho-o bem lindo, bjs ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  7. O tumblr do LBestilosas
    Sim meninas nós também nos rendemos ao Tumblr,ainda aprendendo a usar,devagarzinho chegamos lá.O Lbestilosas ficou conhecido por postar os looks das blogueiras,hoje ampliamos nossos assuntos,mas sempre sem perder a ideia principal do blog.Com a criação do nosso Tumblr voltamos as nossas raizes e lá será um cantinho só de looks de blogueiras. Pra participar é só enviar seu look para lookbookestilosas@gmail.com com nome+blog/twitter se você não tem blog nem twitter,envie apenas o nome e cidade.Fácinho,fácinho.Espero que nossa caixa de email fique lotadaaaaaaaaaa de meninas e meninos lindos e estilosos.
    Aguardo
    bjs
    http://lbestilosas.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Cynthia,vi diferença apenas nas linhas de expressão entre as sobrancelhas,que ficaram mais suaves,mas no resto do rosto não vi nada.Na verdade é pouco tempo pra ter um resultado que se note rápido,o protetor solar diáriamente é um grande aliado!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  9. Eu olhei, bem, e demoradamente. Acho que está ficando mais clean, assim, mais uniforme, tanto na aparência mesmo, quanto na cor. Mas, lógico que algumas mudanças surgem com o uso contínuo. Achei que a olheira deu uma amenizada também, estou certa? Foi o que vi nas fotos, muito embora seja um pouco difícil percebermos diferenças em fotos, mas, com o feedback aqui, e o que vc está notando, dá para ter uma noção, né?! Bjo e boa semana!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...