quinta-feira, 12 de agosto de 2010


Mais um post, só que esse me desliguei um pouco daquilo que tanto amo ... rsrsrs ... acessórios
A idade vem chegando e como toda mulher vaidosa, e quem não é?! Atire a primeira pedra.
Decidi novamente iniciar um tratamento com esses cremes antissinais, falo assim, porque há alguns anos atrás, e bota tempo nisso, quando tinha uns 25 anos, achei que deveria me preocupar com a velhice e comecei a usar um creme desses, nem lembro a marca direito, acho que era da POND’S, o certo é que comprei nas Lojas Americanas.
Para minha tristeza, e bota tristeza nisso, tive uma conjuntivite alérgica provocada pelo dito creme, meu oftalmologista, santo homem, não acreditou que eu tão nova na época já tava usando esse tipo de artifício ... rsrsrs ... pobre homem ... mais risos ... mas enfim, ele me prescreveu um colírio que foi milagroso e fiquei boa logo, logo.
Decidi não usar mais o produto e ainda dei para minha mãe que também nunca usou, ela gosta mesmo é de aproveitar as embalagens secas para guardar continhas (detalhe: ela adora fazer bijuterias para si mesma, e reclama porque não uso muito...kkkk)
Bem, mas vamos ao que interessa. Comprei o Chronos 45+da NATURA , já estou usando a 2 dias, seguindo as instruções da embalagem.
Tirei uma foto do meu rosto bem de perto, pela manhã, sem nenhuma maquiagem para depois de algum tempo, nós comprovarmos se realmente esse creme cumpre o que promete, pois diz que podemos ver os resultados em até 7 dias.
Estou muito esperançosa que realmente o creme tenha efeito e não estou aqui de maneira alguma duvidando da empresa, ao contrário quero comprovar que o produto é bom e de qualidade e após 1 mês, limite que estipulei, vou fazer uma resenha sobre minha experiência.
Colocarei a foto de antes e a de depois, para vocês me dizerem se houve mudanças.

2 comentários:

  1. Olá, obrigada pela visita e seja bem vinda! Adorei o blog, tô seguindo! bjooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cynthia,
    Vc tirou uma foto!!! Acho que vc vai complicar a Natura. Estes cremes funcinam? Sim, mas não na medida que eles prometem funcionar.
    Vou esperar pela sua resenha do creme, e espero que funcione, pois vai ser uma nova esperança para nós que estamos nos "enta".
    Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...