terça-feira, 28 de setembro de 2010

Look 1 - Abertura do Colóquio de Moda em SAMPA


Vestido - da Lelete
Shortinho - C&A (sempre uso um shortinho de elanca com vestido curtos, me sinto mais segura)
Casaco - C&A
Sapato peep toe - Via Uno
Carteira jeans - by Cynthia Holanda
Gente, comprei esse vestidinho verde num arremate no site Mercado Livre. Estou inaugurando ele nessa foto. Pena que como tava um pouco frio, não dá pra ver o detalhe das mangas, que são lindas.
Acho ele lindo, super fofo, já paquerava com ele a um tempão no flickr da Lelete, pessoa super simpática e hiper honesta, a qual eu já efetuei 3 compras, sem nenhum problema. Quando vi que estava à venda nem vacilei, dei logo um lance e arrematei o vestido.
Mas como sou gordinha (obesa mesmo!!!) e o vestido é muito franzido ficou um pouco estranho, se bem que quando comprei eu estava até mais gordinha. Acreditem tô emagrecendo aos poucos...rsrsrs
Quando tava lá no evento toda feliz e sorridente, recebo um balde de água fria, com minha teacher perguntando se estava grávida. PODE?!
Fiquei triste, chateada, mas depois pensei, se eu tô feliz e me sentindo bem nele, porque ficar triste pelo que os outros pensam ou dizem.

5 comentários:

  1. cintiaaaa..Saudadess, como vc está? como foi o colóquio?
    estou aqui,coberta por livros,acredita? rss
    Se for possível, e não estiver atolada de trabalho e estudo até no último fio do cabelo ( como eu)...rss envia suas considerações ( sobre o colóquio), pra mim?
    angelic.moda@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cynthia,o que as pessoas acham e pensam de voce não tem a minima importância. o importante é o eu que acho de você, que é uma linda esposa!!!

    te gosto muito !!!
    Milton

    ResponderExcluir
  3. Cynthia , o que as pessoas pensam ou dizem de voce não tem a mínima importância, mas olhando essa sua fotografia,vejo em voce,uma linda mulher bem vestida e de bom gosto.e finalmente, uma esposa maravilhosa.

    TE GOSTO MUITO !!!!

    Milton

    ResponderExcluir
  4. Cynthia,o que as pessoas pensam ou dizem de voce não tem a minima importância.mas,olhando essa sua foto,vejo em voce uma mulher muito elegante, bem vestida e bonita.

    TE GOSTO MUITO !!!!
    Um Beijo...
    Milton

    ResponderExcluir
  5. Comentários de meu maridão que me ama muitooooo!
    Um beijo pra ele...

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...