sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O que anda fazendo fora de casa

Para quem não sabe passei o fim de semana até ontem (11/09 a 16/09) em São Paulo.
Um grupo de alunas da Marista foi para a city para participar do 6º Colóquio de Moda.
Como a tentação era grande demais...rsrsrs...eu e meu grupinho (Mosa Matos, Socorro Aguiar e Karla Zeidan) escolhemos criteriosamente quais as palestras que iríamos assistir e aquelas que infelizmente faltaríamos para nos dedicarmos ao esporte predileto de cearense em SAMPA. Compras é CLARO!
Para completar nossa tentação perdulária, estávamos hospedadas em frente ao Shopping Morumbi, era só atravessar a pista e pronto já adentrávamos num templo de consumo...rsrsrsrs
Minha primeira comprinha nesse cantinho dos sonhos foi um primer da MAC, gente tem loja da marca lá e as vendedoras são super simpáticas e demonstram todos os produtos e ainda fazendo uma maquiagem se você desejar...só me lembrei da Karlinha...ela ia amar...rsrsrs
Foi uma viagem ótima tirando algumas chateações com relação aos erros da Faculdade AnhembiMorumbi. Vocês podem imaginar que para participar do evento foi necessário fazer uma inscrição e pagar uma taxa (cara por sinal!) e na hora não ter vaga no auditório para assistir a palestra da Nanni Strada...isso é um ABSURDO!
Afinal a organização do evento sabia a quantidade de pessoas inscrita, porque então não disponibilizou uma espaço onde coubesse todo mundo?!
E ainda vieram nos explicar que achavam que não haveria muitas pessoas para assistir a essa palestra por isso não haviam disponibilizado um espaço maior. É MOLE?!

5 comentários:

  1. Aff...muito chato desorganização...mas vamos falar de coisas boas...

    Imagino a festa einh Cherry...excelente aquisição...Adoro essas compras em SP, bateu até saudade rs, bjs lindona!

    ResponderExcluir
  2. Aff, imagina se vcs tivessem ido só pra essa palestra? Dá raiva viu, e isso é uma desculpa boba, deve ter sido organizado de última hora!
    Tô doida pra fazer um curso em SP, e aproveitar o paraíso das compras, qual o hotel vc ficou? Estou vendo um lugar que a noite dê pelo menos pra comer com facilidade, porque em cidade que não conheço não gosto de ficar longe das coisas, rs. Bjo e bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz por voce ter aproveitado o bastante...
    um beijâo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estou feliz por voce ter aproveitado muito....
    um beijâo!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. estou feliz por voce ter aproveitado muito....
    um beijão !!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...