terça-feira, 28 de setembro de 2010

Topshop confirmada abertura


Fonte:www.radarx.com.br

Gente como havia falado anteriormente (veja lá), sobre a abertura de uma filial da TOPSHOP no Brasil, finalmente está confirmada para o início de 2011 em São Paulo.
De acordo com informações coletadas na net o grupo escolhido para essa parceria será o Iguatemi, embora ainda não se sabe ao certo qual será o shopping.
A rede inglesa também pretende abrir a TOPMAN em parceria com o mesmo grupo, escolhendo talvez para isso, o Shopping Iguatemi JK, mas são apenas especulações, assim que tiver informações corretas posto aqui.
Enquanto isso aproveitem para dar uma olhadinha no site da marca. VEJAM LÁ.
Pena que talvez os preços praticados pela marca se tornem um pouco "salgados" aqui para nós brasileiros, afinal os produtos virão direto da Europa para cá.
Tive a oportunidade de conhecer a ZARA (outra marca de fast fashion) e achei os precinhos de lá, também um pouco carinhos, as peças que considerei mais bonitas sempre começavam com o R$119 ou R$179 e isso eram batinhas de voil de algodão com preguinhas e alguns bordadinhos.ACREDITEM!

2 comentários:

  1. Aiiii não vejo a hora dessa inauguração!!
    Que nada flor, ainda não comprei o meu clog!!kkk

    Bjinhuuusss .. Participa do sorteio!

    ResponderExcluir
  2. Hum... Sampa nos permite muuuito...
    Eu gosto muito da Zara, desde 2003, reamente tem preços salgadinhos, mas engraçado, na Europa, tem cada promooo... ai, ai!
    Beijo, querida.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...