segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Fim de semana agitado e lembrete do BAZAR




Meninas esse fim de semana foi superagitado.
Diga-se de passagem que durante toda a semana estava na maior correria para terminar minhas bolsas...que nem deu pra terminar tudo, É CLARO...kkkkkkk
Esse post vai ser enormeeeeeeeeee.
Primeiro gostaria de lembrar a todas que amanhã (30/11) tem início o Bazar Solidário do Lar Amigos de Jesus, o qual estarei participando como expositora.
Estarei lá com algumas coisinhas que faço e também com outras feitas por Mamis e Dindinha (minha tia que é minha madrinha...rsrsrs)
Quem quiser saber mais um pouquinho sobre Lar Amigos de Jesus CLIQUE AQUI, a Karla do Butterfly é voluntária de lá.



Look do sábado:
Vestido
- eu que fiz (o tecido custou apenas R$5,20. Acreditam?! - e minha mãe ainda pagou...rsrsrsrs)
Bolsa
- Guess
Cinto e Sapato
- FanFargo
Relógio
- Swacht (Shopping 25 - SP - foi presente da Mamis)

Sábado foi o evento na loja da Carlinha do blog Equilíbrio Sempre, adorei ter ido, pois além de comprar um vestido lindinho para minha filhota, ainda reencontrei minhas queridas amigas dos blogs que sigo, deu pra tentar colocar os assuntos em dia...rsrsrs.

Look do domingo:
Blusa
- TNG
Colete
- Riachuelo
Bermuda
- Lelia Costa
Bolsa
- Guess (Shopping 25 - SP)
Sapato
- Via Uno
Relógio
- Michael Kors (Shopping 25 - SP)

No domingo foi o chá de casa nova da ELLEN do Nem tanto fúteis, ri tanto, me diverti tanto que encheu meu coração de felicidade e vou passar uma semana andando nas nuvens :)
Tinha me esquecido...rsrsrs...para combinar com o look de acessorios pink...kkkkk... também pintei minhas unhas com um esmalte na mesma cor...rsrsrs










































































































































































6 comentários:

  1. Ah, Cynthia! Adorei rever vc... Pena que nao pude ir ao chá no domingo!
    Mas, ameeeei seus looks, belos!!!
    Beijinhos, querida.

    ResponderExcluir
  2. Flor

    Amanhã é o último dia para se inscrever em três sorteios baphonycos que estão rolando lá no blog, vc não vai ficar de fora né?

    http://equilbriosempre.blogspot.com

    Passa lá e se inscreve

    Desde já boa sorte

    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. sucesso no bazar querida!!
    adorei seus looks!!!
    bjokassssss

    ResponderExcluir
  4. Foi bom demais ontem,adoro reunir todas sempre nos divertimos muito.
    Quer conferir o que vai rolar durante a semana na nossa terrinha?Passa lá no blog e confere.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  5. Oi Cynthia,
    Eu adoro quando tenho os dias sobrecarregados, fazer mil coisas ao mesmo tempo (acho que sou louca), eu me estresso mas é legal. Gostei muito dos looks, como adoro preto, o vestidinho é um charme.
    Foi muita gentileza sua me visitar viu? E espero que o Bazar seja um sucesso.
    Beijos e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Menina, que vestido liiiindo! Jura que foi só isso?? Amei! E o outro look eu vi ao vivo, dá licença quem não viu, hehe.
    Tô doida pra pintar as unhas com uma cor dessas
    ;-)
    Bjinho!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...