terça-feira, 9 de novembro de 2010

Look de hoje

Blusa - acervo (eu que fiz)
Bermuda - Biotipo (Bom Retiro - SP)

Sandália - Mercado Central
Bolsa - Feira da Praça da República - SP

Relógio - Swatch (Shopping 25 - SP)


Detalhe do bordado manual...também eu que fiz...rsrsrs

Hoje é dia de quimio da minha mãe, nesses 2 anos de tratamento apenas deixei de ir a 2 sessões.
A clínica é maravilhosa, boa localização, bons profissionais, pessoas super-hiper-mega atenciosas ...nem parece que o povo lá tá doente, o clima é ótimo, bem up.
Escolhi esse look por ser confortável, já que passo mais tempo sentada.
As cadeiras para o/a acompanhante...rsrsrs...são um pouquinho desconfortáveis, já que passamos muitas horas, mas dá pra aguentar...rsrsrs...
Gostaria de ter coragem para falar das cadeiras, mas infelizmente tenho vergonha, talvez alguém um dia se digne a falar...rsrsrsrs


Fazia um tempão que tinha vontade de postar meu óculos, garimpado numa lojinha lá da 25 de março, em Sampa. Comprei-o pela bagatela de R$20,00, super baratinho, mas não dá para acreditar que ele tenha as tais proteções UVA e UVB...kkkkkk
Sim outra coisinha...kkkkk...adorei meu cabelo. Lavei ontem antes de ir deitar e dormi com ele molhado...acordei assim. ADOREI!!!! Parece que fiz escova...kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...