quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Looks da semana

Look de 3ª feira
Blusa de cambraia de rami - eu que fiz
Calça
- Cipolla
Bolsa - Bag Stock Bolsas e Acessorios by Cynthia Holanda
Sandália
- Mercado Central
Relógio - Michael Kors (Shopping 25 - SP)


Detalhe do bordado a mão

Semana após aula da pós-graduação é sempre muito corrida pra mim, até porque vou jogando para a seguinte tudo o que não consigo fazer na anterior, ai já viu né?!
Vira uma enchurrada de compromissos.
Por causa do calor tenho optado por blusas mais frescas, essa acima é formidável, pois é de fibra natural de origem vegetal. O rami para quem não conhece é uma planta.

Look de hoje:
Bolero de crochet
- eu que fiz

Camiseta - Riachuelo
Bermuda
- Biotipo (Bom Retiro - SP)

Bolsa
- Bag Stock Bolsas e Acessorios by Cynthia Holanda

Sandália - Mercado Central

Detalhe do crochet
O look de hoje também foi montado pensando no conforto, fui visitar minha prima e conhecer sua filha, minha mais nova priminha.
Levei de lembrancinha para ela uma camisinha de pagão. Explicando: uma camisetinha e mais um casaquinho em cambraia de algodão bordada a mão. Comprei esse mimu na EMCETUR na loja Criações Juriti (sempre compro nessa loja roupinhas de bebê, o preço é ótimo e os produtos são de excelente qualidade, vale a pena conferir).

Embalagem que fiz para colocar o presentinho

Almofadas em patchwork - eu que fiz

Os tecidos que usei para fazer o patchwork são os mesmos que foram usados na decoração do quarto. Minha prima me encomendou 3 almofadas e o babado da cama de apoio.
O quarto ficou lindo todo branco com rosa, um sonho...dá até vontade de ter uma meninhinha...rsrsrs...no meu caso me contentarei com minha sobrinha que estar por vir...kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...