sábado, 26 de fevereiro de 2011

De olho nas futuras mamães


Gente a Karla Dote dos blogs Butterfly e Pinkworld está gravidíssima e como a maioria de nós mães, que já passaram por essa maravilhosa etapa na vida de uma mulher, sabe que depois de algum tempinho a gente fica literalmente sem roupa mesmo!!!
Afinal nosso corpo vai mudando para abrigar nosso futuro filhote ou filhota.
A gestante em questão me confessou que não gosta muito de vestidos. Embora acredite que por morarmos numa capital de clima quente, o vestido seja uma opção mais fresca e saudável para o sexo feminino, mas algumas vezes necessitamos mesmo de uma boa e velha calça jeans.
Afinal essa peça de roupa nos permite andar, sentar, abaixar livremente sem se preocupar se vai ou não aparecer nossa lingerie.
Encontrei na NET esses 2 modelos da marca ZAZOU. Para conferir CLIQUE AQUI

 Fonte: www.ciadasmaes.com.br

Num dia desses, vi no programa Sem Censura, da Leda Nagle, uma entrevista com a estilista proprietária da marca e como ela desenvolve peças de vestuário para as gestantes, inclusive as suas famosas calças jeans, capazes de proporcionar a mulher conforto, bem-estar, segurança, além de estarem na moda.
Acho a calça jeans com cós de malha maravilhosa, quem dera eu ter tido na minha época de gestação uma peça dessas. Não tiraria do corpo!!!!
É claro que além da ZAZOU, há outras marcas que também possuem uma gama de modelos atuais e bonitos com intuito de tornar esse período tão sublime da gestante, inesquecível.
As lojas de departamentos como: RIACHUELO, RENNER e C&A, também possuem um setor exclusivo de roupas para gestante, basta ter disposição e um tempinho livre para procurar o que melhor se adeque ao gosto pessoal de cada uma.
Então uma última dica: se você prefere usar calças durante toda a gestação, opte por adquirir produtos de qualidade. Por não ser um período tão longo assim, cerca de + ou – 7 meses, não se costuma montar um guarda-roupa imenso, sendo necessário apenas possuir algumas peças básicas como calças, vestidos e batas mais soltinhas em linha A (trapézio) que irá acomodando a barriga sem deixar você deselegante.

6 comentários:

  1. Ontem, dando uma voltinha na Renner pude dar uma olhada nas calças jeans p/ grávidas de lá, são ótimas.
    Bem parecidas com a da ZAZOU e o precinho tá ótimo, bem mais em conta

    ResponderExcluir
  2. Aiii amo essas novidades pra gravida pelo menos no dia em que engravidar já sei as peças que vou e precisarei comprar!!

    bjão flor..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu acho essas calças maravilhosas!
    Super indico!
    Bjo! =)

    Gisele Ferreira
    www.viciadinhaemmake.com
    @viciadinhamake

    ResponderExcluir
  4. Oi Cynthia,
    Tem uma lojinha de roupa para grávidas (ricas) em minha cidade que dá vontade de comprar as roupas e usar, mesmo sem estar grávida, de tão lindas que são.
    Bjkas e um ótimo sábado para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu useiiii... quando grávida, tinha uma sim!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Ficamos felizes com seus comentários!

    Mais sobre os famosos Jeans da Zazou em: www.zazou.com.br/jeans/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...