sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dica de leitura e lembrando sorteio

Meninas, sei que estou super ausente por culpa do meu TCC.
Estou lendo vários artigos científicos e livros para fundamentar meu artigo, é a tal revisão da literatura, por isso não tenho tido tempo para postar nada e nem deixar comentário nos blogs amigos, mas no hora do almoço sempre estou dando uma olhadinha e me atualizando.
Um dos livros que estou lendo é esse - O Desenvolvimento de Produtos Sustentáveis de Enzio Manzini e Carlo Vezzoli - considero uma excelente publicação, muda bastante nossa forma de pensar e agir diante do consumo, indico para todos, principalmente para quem está no ramo do Design, é leitura obrigatória para estar por dentro da tendência atual.



Aproveito para lembrá-las que o sorteio da ecobag (VEJA AQUI) segue até dia 19 desse mês. Faltam apenas 15 dias para terminar.

Então meninas não deixem pra última hora, pois vocês podem esquecer e aí perdem a oportunidade de concorrer a esse mimu. As chances de ganhar são grandes, para cada divulgação válida (em ORKUT, TWITTER, FACEBOOK e BLOG) você tem sua inscrição garantida. É necessário apenas ler direitinho as regras para participar.
Desejo boa sorte a todas, as que já se inscreveram e aquelas que ainda irão se inscrever.


3 comentários:

  1. E eu torcendo para entregar logo o Artigo,hehehe.

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeeeee...adorei seu blog, muitas coisas legal por aqui. Passa no meu para conhecer o Superbonita.
    http://brechosuperbonita10.blogspot.com

    Beijos

    Jaqueline

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...