quarta-feira, 1 de junho de 2011

Últimas notícias sobre meu artigo científico

Hoje finalmente fui entregar meu trabalho final da pós-graduação em Criação e Desenvolvimento de Produtos de Moda que cursei na Faculdade Católica do Ceará...pensem numa saga fazer essa pós.
Muitos meses de aula, meses fazendo o artigo científico e quando recebo o sinal verde da minha orientadora Germana Fontenelle, a gráfica comete um erro de português na capa...rsrsrs...fazer o que não é mesmo, ter paciência voltar lá e esperar para consertarem, afinal o erro foi deles e não meu.

Gráfica Senador
Rua Senador Pompeu, 834 Lj. 12 - Galeria Pedro Jorge - Centro
*(em frente às Lojas Americanas)
Fone: (85) 32215658 / 3221-5798

 Capa ainda com o erro em portugês. Indico o serviço da gráfica, ficou legal e foram muito solícitos em corrigir a capa, não colocaram nenhum impedimento.

Mas tudo bem, o dia hoje acordou ensolarado e lá fui eu ao centro da cidade em busca do meu querido artigo encadernado com capa dura...rsrsrs...aproveitei é claro pra fazer umas comprinhas na C&A e na Marisa, pois ninguém é de ferro e como já ia pagar caro pelo estacionamento, por que não aproveitar :)
Terminando minhas comprinhas parti em direção à faculdade e cumpri minha última obrigação - entreguei o trabalho e dei entrada no meu certificado de especialização...agora é só ter mais paciência para esperar...kkkkkk

8 comentários:

  1. Cynthia:
    Venho acompanhando sua caminhada e sei como é bom essa sensação do dever cumprido. Parabéns por tudo!
    Como posso ter acesso à sua monografia? Trabalho dando apoio a grupos produtivos na região de Ilhéus-Ba e temos aqui um grupo de artesanato que recicla e reutiliza material para sua produção. Acho que seu trabalho vai ser muito importante não só prá mim - prá eu aprender um pouco mais - mas prá eu conseguir ajudar mais gente que pode tirar do "lixo" grandes lições.

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Cynthia...
    Ainda não deram jeito lá pelo site não...
    Minha paciência budista tá a ponto de acabar, rsrsrsrs
    Vc será a primeira a saber viu ? Afinal, vc é minha fonte de inspiração!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Oi Cinthia, ja acrescentei seu blog na minha lista, assim não vai ficar super facil vir aqui te visitar... o wordpress não tem essa facilidade do blog, para acrescentar os blogs na lateral, por isso essa ideia de lista-los vai me ajudar a comentar mais nos blogs das queridas amigas virtuais....

    ResponderExcluir
  4. Cinthia, parabens pelo seu projeto.. eu ainda lembro do dia que fiz a minha apresentação. ao final da apresentação, eu estava tão doente e stressada com um bebe recem nascido nos braços... eu mal podia andar de tão fraca, fiquei 2 meses de cama. quando olho pra tras eu so acredito porque aconteceu comigo... foi maravilhoso virar a pagina e saber que eu tinha finalizado o curso universitario, so Deus sabe como foi dificil... Parabens para voce e muito sucesso. Sueli

    ResponderExcluir
  5. Ah, que bacana!!! Parabéns, querida... Abstraia os errinhos, vc tem é que agradecer que acabou, né? ou quase...rs
    E comprinhas no centro, acho booom,..rs
    bjs.

    ResponderExcluir
  6. Aiii que máximo Querida! parabéns..
    Nossa não gosto nem de lembrar da minha, graças a Deus o meu instrutor era ótimo e me indicou como fazer direitinho!

    Beijo ;)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista!!!
    bjao grande!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ai que chique amiga!!! Mas ainda bem que eles consertaram, não é?! bjk e parabéns!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...