terça-feira, 2 de novembro de 2010

Encontro na Babayaga


Sorteio da Cazo - ganhei uma maquiagem

Sábado (30/10) passei uma tarde maravilhosa, na loja BABAYAGA (conheça o blog), entre amigas...algumas novatas, roupichas, petiscos, brindes, amiga secreta (rsrsrsrs...somos todas mulheres) e conversas sobre o universo da blogoesfera.
Tirei de amiga secreta a Ana Lúcia, carinha deconhecida pra mim, mas uma menina bem simpática... espero que ela comece a frequentar nossos encontros para que eu possa conhecê-la melhor. Parece que ouvi ela falando que pretende colocar uma loja de roupa infantil...mas não tenho certeza. Pena que conversei pouco com ela...dá próxima vez, conversarei mais...rsrsrs


Ana Lúcia com o presentinho dado por mim - pelo sorriso acho que ela gostou...rsrsrsrs

O presentinho que ganhei de amiga secreta, quem me tirou foi a mãe da Carlinha do blog Equilíbrio Sempre. Gostei demais de conhecê-la e ela acertou em cheio...rsrsrsrs...ADORO ONCINHA!

Nosso mimu

Todas nós ganhamos um kit desses...amei. Já conhecia o removedor de maquiagem para olhos e face, vou testar o removedor de esmaltes e depois posto aqui.
O look escolhido foi pensando no clima, já que o nosso encontro tinha início às 15horas, nada mais fresquinho do que ir de bermuda.

Camisa- Lacoste (Shopping 25 -SP)
Camiseta - Riachuelo
Bermuda - Renner
Bolsa - Guess
Sapato - Via Uno
Relógio - Swacht (Shopping 25 - SP)

4 comentários:

  1. Que bom que gostou!Quando acaba um já estamos pensando no próximo.Em breve o sacolation!
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  2. Vc tava com O look...amei!!!
    E deve ter sido muuuito bacana... adoro sempre! Fui no primeiro... e que mimos lindos!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  3. adorei rever você!!! estou louca atrás de um shortinho desses seu, mas na renner que fui não tinha meu número(;... vou ver se encontro no iguatemi!!! bjk

    ResponderExcluir
  4. Queria ter ido, mas arrumei uma carona pra Fortaleza (pra votar) e só cheguei as 20h de sábado... Um dia conseguirei! rsrs. Que mimos lindos! E a oncinha?! Adooooro! hehe.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...