segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Look da semana passada e desabafo

Blusa - acervo (eu que fiz)
Bermuda - Biotipo (Bom Retiro - SP)
Bolsa - Feira da Praça da República - SP
Sandália - Mercado Central

Optei por colocar essa foto em que não dá para mostrar meu look por inteiro, porque queria que aparecesse ao fundo meu sofá, finalmente montado após 3 longos meses, afinal sabia que seria caro para montá-lo novamente.
E foi, gastei assombrosos R$100 para deixá-lo no ponto. PODE?!
Bem, para quem não sabe mudei de um ap para outro em julho e escolhi a transportadora TAXIMUD do Brasil, me arrependi amargamente.
Os funcionários que fizeram minha mudança provocaram alguns prejuízos em meus móveis, como: arranhões, rachaduras, lascas etc etc.
A sorte de não ter mais coisa estragada é que tudo o que era de quebrar (ex.: louças, cristais, adornos etc) fui levando aos poucos em meu carro - sabida a menina, heim?!
O sofá que está na foto, ficou desmontado todo esse tempo, porque os funcionários da transportadora disseram que não possuiam ferramentas necessarias para desmontar e montar novamente (p/ a desmontagem forneci, eu mesma, martelo, chave de fenda etc), embora eu ao contratar a TAXIMUD tenha mencionado que o sofá teria que ser desmontado.
Fiquei muito chateda com a empresa, mas como sou de ficar na minha, isto é, não "armo o barraco com esse povo", aguentei calada na hora e jurei no meu íntimo que nunca mais usaria os serviços dessa empresa, nem tampouco a indicaria a ninguém, já que não merecem indicação mesmo!!!

5 comentários:

  1. Na verdade é melhor informar mesmo o que aconteceu, como você fez! Estas transportadoras "zoam" com a nossa cara, na hora de contratar elas prometem mundos e fundos, e na hora "H", falham que é uma beleza! Triste... Adorei a blusa! =)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cynthia que coisa chata,amiga vc tinha que ter reclamado a empresa é feita de funcionários e nem sempre eles são bons profissionais,um alerta melhora as coisas tanto para os clientes como para a empresa.
    bj
    Jane

    ResponderExcluir
  3. Seu look ta lindo querida, foi uma situaçao mt tensa que vc passou, mas vai passar, com certeza.
    Tá rolando um sorteio no blog em parceria com a marca FORONI, passa la e participe:
    OBS: siga as instruçoes do post.
    http://bellateen.blogspot.com/2010/10/ca-entre-blogs.html

    bjos;*

    ResponderExcluir
  4. é osso viu?! esse povo realmente é difícil... e obrigada pelo desejo de sorte!! Quando precisar de alguma coisa, estou por aqui! bjk

    ResponderExcluir
  5. que lindo look flor

    e que coisa chata com essa transportadora

    amore vota em mim, neste concurso cultural: https://www.anperfumes.com.br/cgi/supercart.exe/page?b=229&page=Concurso_Cultural.htm

    Quem ganha não é apenas a blogueira, a leitora também ganha!!! As inscrições vão até o dia 11/11.

    Não esqueçam de marcar o blog "Equilíbrio Sempre" e preencher o formulário certinho!

    Super obrigada desde já!!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...