quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Minha insatisfação com o TERRA - parte II




Ontem depois de perder toda minha paciência e falar quase aos gritos com a Central do Assinante do TERRA, achei que finalmente tinha resolvido meu problema, mas quem dera!!!!!
Hoje pela manhã entrei no meu e-mail e pude verificar que tudo o que havia pedido para cancelar ainda estava ali para ser cobrado a partir de 2011.

MAS ESPERA UM POUCO... EU NÃO PEDI O CANCELAMENTO!? (de um serviço e/ou produto que me havia, diga-se de passagem, sido imposto sem minha prévia e expressa autorização)

ENTÃO COMO É QUE NÃO HAVIA SIDO CANCELADO?! Será que nossa vontade não é acatada.

Então após passar uma manhã de comprinhas no centro... afinal tinha que desopilar e tentar deixar de sentir dor de estômago causada pela raiva que tive do TERRA.

Assim que cheguei em casa liguei novamente para a Central do Assinante e disse logo assim: “Quero cancelar minha assinatura com o TERRA!”.

Então tudo mudou como num passe de mágica. A pessoa que me atendeu hoje, Cristiana, reconheceu que o atendente agiu de má fé, me assegurou que ele seria chamado a atenção, me pediu desculpas e cancelou tudo o que já devia ter sido cancelado, quer dizer o que nunca devia ter sido me imposto sem minha prévia autorização. E ainda de quebra baixou a mensalidade de minha assinatura que era de R$31,07 para R$22,10.

Mas primeiro vamos esperar para ver se é verdade, pois sou igual a São Tomé, “só acredito vendo”, afinal não cursei 5 anos de Direito em vão, sei muito bem que “vale aquilo que está escrito, palavras são proferidas ao vento”.

Gostaria apenas que todos soubessem que sou cliente do TERRA desde fevereiro de 2004 e nunca tinha passada por um descontentamento tão grande quanto esse que passei e só voltarei a acreditar na empresa, se e somente se, eles realmente cumprirem o que me asseguraram hoje caso contrário irei finalmente cancelar minha assinatura.

Um comentário:

  1. Oi Cynthia,
    Só hoje li o email que você me enviou, obrigada pela atenção.
    Sabia que eu tive problemas semelhantes com a Oi? Mas consegui resolver e espero que você também tenha conseguido. No mais , é não se deixar estressar por essas coisinhas chatas. Tudo de bom pra você.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...