terça-feira, 23 de novembro de 2010

Minha insatisfação com o TERRA


Fonte: meu e-mail do TERRA

Sou assinante do provedor TERRA há alguns anos e sempre o considerava como uma das empresas em que podia confiar, afinal sempre que desejava alguma mudança era prontamente atendida.

Mas como “tudo o que é bom dura pouco”... e esse ditado é verdadeiro, veio bem a calhar.

Hoje após 41 minutos de ligação com a Central do Assinante do TERRA para cancelar um serviço que me foi imposto sem minha prévia autorização (diga-se de passagem eu nem sabia, só soube porque recebi um e-mail deles), passando por 3 funcionário do telemarketing consegui, depois de perder minha paciência e alterar meu tom de voz, finalmente cancelar.

O que me chateia profundamente é que segundo eles esse serviço me foi ofertado dia 15/11 (MAS É MENTIRA!!!!!!) quando efetuei uma ligação para a central do assinante solicitando a mudança de endereço de cobrança (algumas meninas sabem que me mudei há alguns meses), pois todo mês tinha que ir ao apartamento antigo para pegar o boleto.

Mas é muito cara de pau desse povo dizer que me foi oferecido um serviço que não FOI.

CADÊ A TAL DA GRAVAÇÃO?! Não dizem que para nossa segurança a conversa pode estar sendo gravada! Mas eles é claro desconversam quando tocamos nesse assunto...se for ver talvez nem façam essas gravações, ou então eu teria uma prova irrefutável de que esse tal serviço e/ou produto não me foi oferecido.

Peço desculpas a todas pelo desabafo, mas faço isso como um serviço de utilidade pública, pois muitas e muitas coisas nos são enfiadas goela abaixo e se a gente não reclama fica por isso mesmo!

Mais uma coisinha...rsrsrsrs...ainda reduziram minha mensalidade...com certeza estava pagando por coisas que nem sabia. E é assim nosso BRASIL!!!!

4 comentários:

  1. Cynthia, qualquer pessoa que receber cobrança indevida, como:qualquer serviço não autorizado,cartões de crédito,bancos,etc.voce pode entrar na justiça com uma ação de danos morais, não so pelo dinheiro,mas para acabar com essas cobranças ilegais por parte dessas Empresas deshonestas.

    ResponderExcluir
  2. poxa que chato cynthia entendo sua indignação perfeitamente!!!

    ResponderExcluir
  3. E pensam que consegui solucionar o problema?!
    Que nada!!!!
    Pelo e-mail que recebi deles, hoje vai ter discussão novamente com a Central do Assinante...estão brincando comigo...pois, caso não deixem meu contrato do jeitinho que era anteriormente nos veremos no DECOM.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...